Saturday, May 10, 2008

O meu "Beijo", na DMC Portugal

Se há algo que nos faz bem ao Ego, é um elogio ou ver o reconhecimento do nosso trabalho, seja ele profissional ou extra curricular.
No site da DMC Portugal está exposto o meu quadro do Beijo.
Depois de receber a Newsletter da DMC com a informação que podemos expor os nossos trabalhos, desde que trabalhados com linhas DMC, resolvi mandar uma fota da minha masterpiece.
E aí está ela identificada como Cristina Freitas - Funchal.
Já agora aproveitem para navegar um pouco por este site, pois tem muita informação, esquemas gratuitos e novidades acerca de materia prima.

8 comments:

bordados & bordados said...

Neide que maravilha !!!!!!!!
Beijinhos

Paula Pereira said...

Olá amiga
Passei por cá para desejar um bom fim de semana.
Beijinhos

Paula

Gezinha® said...

Que legal heim!!!
Parabéns

Néa Souza said...

oi linda!!!parabéns pelo sucesso do seu quadro, vc merece. Quer participar da minha troquinha floral??passa no meu blog, e se inscreva, estarei e esperando é até o dia 26.bj

Néa Souza said...

oi linda!!!parabéns pelo sucesso do seu quadro, vc merece. Quer participar da minha troquinha floral??passa no meu blog, e se inscreva, estarei e esperando é até o dia 26.bj

Gezinha® said...

Então lancei a minha primeira troquinha espero que vc aceite participar e tb a divulgar.
Abraços
Gezinha

Catarina said...

É muito gratificante ver o nosso trabalho reconhecido:)
Parabéns!

Carla Iglesias said...

Muitos parabéns
Está lindo lá afixado

Beijinhos
Carla