Sunday, May 04, 2008

Para as mães...

E como não poderia deixar de ser, os presentes para o dia da Mãe foram feitos por mim.

Fiz o da minha mãe e o da D. Otilia, minha sogra. E ainda tive uma encomenda de uma bolsa para a mãe de uma amiga. Uma bolsa bordada a ponto de cruz e costurada pela minha mãe (continuo sem me entender com a máquina de costura, mas sei que um dia vamos fazer as pazes e criar maravilhas.... hehehe)

Um porta tesoura e alfineteiro
em feltro, para a minha mãe

Um alfineteiro joaninha em feltro,
para a mãe do Carlos

Um bolsa em ponto de cruz e
aplicações em tecido, para a mãe da Lis

10 comments:

Malena said...

Que trabalhos tão giros, adorei todos mas o porta tesouras está maravilhoso.
bjcs
Malena

Gezinha® said...

Lindos trabalhos!!!
Parabéns!!!
Beijinhos

Anonymous said...

Esta td original... Adorei o porta tesouras, e claro o saco da minha mãe, tb esta lindíssimo... Muito Obrigada!!!
Lisbeth

Marta said...

Esses trabalhinhos estão lindos!!!

Gostei particularmente da bolsinha!!!

Mts parabéns

Beijocas

Anonymous said...

Neide
tudo maravilhoso e com certeza as mamães amaram. Parabéns!

Néa Souza said...

Que trabalhos lindos,parabéns!!!passa no meu blog, estou fazendo uma troquinha e gostaria que vc participasse, bjinhos

Bordadosdabibi said...

Qualquer dos trabalhos são lindos e originais,parabens
bj.

Nile e Richard said...

Oi amiga.Muito bonito os seus trabalhos.Um feliz dia das mães para voce.bjtos.nile.

bordados & bordados said...

Nossa quantos presentes , sua mãe e sogra vão amar, gente e esta bolsa ficou maravilhosa.Adorei
Beijinhos

Anonymous said...

Gostei muito destes trabalhos. Estão muito originais. Parabéns!!!