Saturday, May 24, 2008

Pole Dancing Caw


Poderia ser um sugestivo titulo para um filme de strip, mas não é hehehe.

É apenas a minha ultima produção - uma vaca em feltro, e para oferecer a uma colega de trabalho (já vai com umas semanas de atraso... sorry Faby, mas mais vale tarde do que nunca)

O facto da vaca estar a abraçar uma colher de pau, fez-me lembrar uma bailarina de strip, daí o título deste post.

Espero que a minha colega goste, sei que a sua cozinha será decorada essencialmente com o tema "VACAS", e este é o meu contributo.

10 comments:

Bordadosdabibi said...

É preciso muita imaginação para criar e recriar,nunca tinha visto uma "vaquinha"no varão ahahah,está linda,parabens
bj.e boa semana

Unknown said...

Ola Neide!
desculpe-me a intromissao, mas estou procurando uma Arca de Noe e a sua e mto perfeita como sempre imaginei!! (Junho/07)
Voc� poderia me mandar o grafico ou o nome do livro para eu comprar! Que eu tambem queria os bichinhos sozinhos, para fazer uma decoracao de quarto de bebe!
Obrigada
Leticia

e-mail: fortepontocruz@gmail.com

Anonymous said...

Neide
essa vaquinha esta muito charmosa. Parabéns.

Anonymous said...

Neide, Neide...
Essa vaca esta demais... Mt bem, strip de vacas, tenho de estar presente!! Estas de Parabens!! Beijos

Gezinha® said...

Parabéns, tá linda!!
Amo vaquinhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços
Gezinha

Marta said...

Ficou uma fofura essa vaqinha, parabéns!!!!

Beijocas

Unknown said...

Passei pra lhe deixar um abraço bem carinhoso e um finzinho de semana abençoado...

Bjokinhas
Silvana

Anonymous said...

Esta um espanto ja agora onde e o strip a colega quer se juntar ao club
Lurdes Olival

Ana Carolina said...

Que lindo ficou Neide. Com certeza sua amiga vai adorar, pois está muito original tb!
Um beijo
Carol

Anonymous said...

Adorei o meu presente, a minha vaquinha ficou linda!!! Demorou mas chegou...valeu a pena esperar para ver o meu presente. Adorei muito. Jinhos, Fabiana