Sunday, April 13, 2008

Lembram-se da Arca...?!?!


Pois é... ainda não está pronta. Nem o "diluvio" da semana passada que houve cá na Madeira, ajudou a pô-la a navegar.
Mas está quase, quase... falta um bocadinho assim...
Falta acabar as ondas, e dar inicío aos contornos de cada um dos animais. Estou desejando terminar este trabalho, pois tenho 1001 projectos em lista de espera.
Foi muito giro ver cada um dos animais chegar à Arca, mas confesso que não foi nada facil, às vezes perdia a vontade devido aos 1/2 e aos 1/4 pontos, que ajudam a fazer os desenhos PM tão perfeitos.

12 comments:

Monique said...

Como poderia esquecer dessa maravilhosa arca???
Está ficando divina Neide, estou curiosíssima para vê-la pronta, ficará um arraso...
Beijos

Katya Franco said...

Está ficando divinamente maravilhosa!
Parabens Neide!

bjo

Marta said...

Olá

Preciso da tua ajuda… Por favor passa no meu blog…

Beijocas

bordados & bordados said...

Neide ..... mais vai valer a pena a demora , pois esta ficando lindaaa!!!!!

beijinhos

AmáliaV said...

opa Neide, está quase...e mto bonita..Parabéns.
beijinhos
Amália

Carla Iglesias said...

Agora, não há que baixar os braços está mesmo na recta final e está a ficar linda

Bjos
Carla

Gezinha® said...

Ta ficando divina, é uma grande obra de arte.
PArabéns por fazer um trabalho tão grandioso.
Bom final de semana.
Beijinhos

Habiba said...

Mas esta quase a ficar pronto e a ficar muito muito bonito! beijinhos

Néa Souza said...

oi querida!!!quer participar da minha troquinha???passa no meu blog, ficarei muito feliz com sua participação. bjs

Néa Souza said...

oi querida!!!quer participar da minha troquinha???passa no meu blog, ficarei muito feliz com sua participação. bjs

Néa Souza said...

oi querida!!!quer participar da minha troquinha???passa no meu blog, ficarei muito feliz com sua participação. bjs

Néa Souza said...

oi querida!!!quer participar da minha troquinha???passa no meu blog, ficarei muito feliz com sua participação. bjs