Sunday, March 30, 2008

E porque o meu hobby não é só com linhas...

... ontem fui fazer um passeio a pé. Uma outra paixão que tenho desde pequena. Adoro fazer caminhadas, andar ao longo de levadas e no meio da natureza. Há uns anos atras tinha um grupinho que se reunia de vez em quando para um passeio a pé, mas uns casaram, outros se separaram, outros ainda se afastaram, enfim... designos da vida.
Ontem juntamos um grupinho de colegas de trabalho e lá fomos nós fazer a Levada do Bom Sucesso, com inicio no Monte.






8 comments:

Bordadosdabibi said...

Olá Neide!
Passei casoalmente pelo seu blogue e gostei muito,tem trabalhos muito bonitos,parabens,virei mais vezes para regalar a vista pois tambem sou uma amante do ponto cruz.
bjs.
Etelvina

Unknown said...

Oi amiga, o que aconteceu que vc está meio sumidinha? Estou com saudades, pois adoro seu blog.

Bjokas
Silvana

bordados & bordados said...

Neide que passeio maravilhoso!!!! Lugar lindo , nunca fez dessas caminhadas , um dia quero fazer tambem.

Beijinhos

bordados & bordados said...

Esqueci de te comentar que o seu Portugal é muito belo , e que bom que vc pode compartilhar isso com agente por fotos , estou maravilhada com este lugar!!!!

Néa Souza said...

olá!boa tarde!!!
que delícia fazer uma caminhada dessas,já muito tempo que não faço minhas caminhadas,devido a um acidente que sofri e ainda não posso caminhar muito.
aparece no meu blog tenho muitas novidades por lá. bjs

Denisa Baltazar said...

Olá,
Seus trabalhos estão lindos e seu blog está muito bem elaborado.
Parabéns pelo capricho!
Amei o passeio, deve ter sido uma delícia.
Ai se eu tivesse o previlégio...
Bjinhos aqui do Brasil!

Gezinha® said...

Oi Neide!!!
Parece ter sido bem gostoso.
Boa semana.
Beijos

Néa Souza said...

oi querida!!!gostaria muito que vc participasse de uma brincadeira que estou fazendo no meu blog.Passa lá. bjs