Sunday, March 29, 2009

Fraldario

Uma vez que o meu mundo foi invadido por fraldas, toalhitas e afins, pintei e fiz decoupage neste fraldario para o quarto da Vanda.
- "Azul?" Perguntou-me alguem.- Então não tens uma menina?!?"
Pois tenho uma menina... mas de cor-de-rosa já bastam as roupinhas dela.


O quarto também é azul e fica-lhe muito bem. Se calhar até poderia ter pintado de rosa, e decorado com umas flores ou uns corações. Mas o azul vive no meu coração, e sem querer impor desde já, gostos à minha filha escolhi o azul para fazer parte da sua vida, porque azul é o ceu e o mar, presentes no quarto dela.


2 comments:

Nile e Richard said...

Oi Neide.
Lindo fraldário.
A bonequinha é linda.
Também gosto de azul.
Feliz páscoa para voce.bjtos.Nile.

Habiba said...

ola querida... ficou lindo! o quarto dela tambem é fantastico!

beijinhos e boa pascoa