Sunday, January 11, 2009

Na recta final....

... para a chegada da minha princesa.
Já falta bem pouco, e olhando para trás vejo que o tempo passou a voar e não fiz nem 1/3 do que tinha planeado, para o enxoval dela.
O trabalho, a casa, o cansaço, o dia a dia.. tudo isso nos tira tempo, e claro que o Hobby acaba por ficar um pouco esquecido.
A ultima coisa que bordei foi esta bolsa, para guardar as primeiras roupinhas da Vanda, quando formos para o hospital, e essas fraldinhas com aplicações termocolantes.


3 comments:

Graziella said...

Neide, espero de coração que seu parto seja tranquilo e lindo. É um momento único, aproveite ao máximo. Que sua princesa chegue com muita saúde e traga muita alegria a todos vcs. Estarei na torcida. Beijos.

Carla Iglesias said...

Olá querida,
Tenho um desafio para ti no meu blog.
Quero desejar-te uma horinha pequenina e tudo de bom para a boneca que aí vem.
Não há nada melhor do que o prazer de ser mãe e o nascimento dos nossos filhos.
Por mais que viva, esse momento vai ficar-me guardado para sempre, volta e meia lembro-me dessa magia de ver o bebé pela primeira vez e o alivio que senti quando nasceram. Sentimos uma paz e uma calma por já os termos conosco.
Aproveita todos os momentos porque passam mesmo a correr, principalmente a fase de serem bebés

Bjos grandes
Carla

Belita said...

Olá... Gostaria de saber em qual revista conseguiu o grafico do beijo de Gustave Klimt. Eu gostaria de fazer o quadro em ponto cruz. Se fosse possível responder ou arranjar o gráfico agradecia muito.
Aqui fica o meu email anaisabel.ai@gmail.com