Saturday, October 25, 2008

Mais bordados...

Terminada está mais esta fraldinha, desta vez com a Baby Minie e o "V" de Vanda (que será o nome da minha menina), e entre mãos um trabalho mais moroso, também com os Baby Disney, mas desta vez um edredão para o berço. Este edredão é uma especie de patch work, aliando o tecido e o ponto de cruz. Os bordados estão ao meu cuidado, a montagem vai ficar ao cuidado da avó Zé. Quando estiver pronto venho cá
mostra-lo, é claro.
Em montagem está também uma colchinha que fiz para a alcofa, mas ainda não esta pronta. Mostro-a no próximo post.

2 comments:

O meu SPArtesanal said...

olá, bom dia:

Primeiro que tudo gostaria de a felicitar pelo estado maravilhoso que está a passar. Muitos parabéns.

Também eu, faz precisamente hoje 2 meses fui mãe de uma linda menina.

Sem dúvida que são elas que enchem a nossa vida de alegria e são a nossa razão de viver.

Depois gostaria também de felicitá-la pelos seus trabalhos que são muito bonitos.

Muitos beijinhos e bom Domingo

pontosecruzes said...

Que linda fralda, adorei !!!

Boa semana