Sunday, March 09, 2008

Flores e Patos

O dia de ontem, foi inteiramente dedicado às artes em tecido. Fiz esta flor, para oferecer a uma colega de trabalho, que faz anos esta semana. E fiz também uns patinhos para enfeitar a minha casa, agora na altura da Páscoa.
Passei o dia Internacional da Mulher (8 de Março), a fazer uma das coisas que mais gosto. O meu Hobby.
Ainda recebi do marido, 4 toalhas da loiça com barra para bordar em ponto de cruz. Ele sabe o que realmente gosto de fazer, e faz sempre os possiveis por fazer uma surpresa comprando material para as minhas aventuras no mundo das artes.
Quem não gosta de receber um miminho do marido? Em especial se for relacionado com os trabalhos manuais que tanto amamos fazer?

9 comments:

Unknown said...

BOM DIA!!!
Passei pra desejar que vc tenha
uma semana abençoada...

Bjinhos
Silvana

yenny said...

HOLA Neide!!!
soube do seu blog pela minha irma Fatima da MEKA shop. Ela disse-me que tinha visto no blog bordados & cia que estamos lá juntas. Casualidades da vida. Gostei do seu blog e muito fofo. Passe pelo meu e conheça a irma do meio das Mekàs. Beijos.
Yenny

Anonymous said...

seu dia rendeu mesmo. As artes estão lindas.

Gezinha® said...

Ficaram lindas as tuas artes!!!
Parabéns!!
Beijinhos

Anonymous said...

Que ideia linda tambem ha uma boa imaginação por esses lados.Gostei mesmo.
Lurdes

Catarina said...

Está lindíssimo:)Acho que a sua amiga vai adorar:)
Beijo

Habiba said...

pois é... ja pensei em fazer um blog so para os trabalhinhos da minha mae so que acho que isto vai ser coisa temporaria,lol!!
os tens trabalhos estao lindos.
beijos

bordados & bordados said...

Neide vc tambem anda o máximo com as costurinhas , estou gostando de ver. Quanto ao molde , vou tirar xerox e ver como faço pra passar num scanner , dai eu arquivo e te mando , se não conseguir te mando pelo correio, tá!

Beijinhos

Jenny's World said...

Amigo é um só,
Não importa se,
Tenho um ou cem.
Cada um , em cada
Momento,
É especial... é único.
Por isso meu amigo,
Vim visitar-te e deixar-te
Um Bjinho.