Saturday, February 09, 2008

Would you care for a cup of coffee?



Esta foi a frase que me veio à cabeça depois do trabalho pronto, e quando fiquei a olha-lo com o meu ar critico. Veio em inglês, porque às vezes falo mais em inglês do que em português... poderia ter vindo em francês ou até em alemão, pois o meu dia a dia é assim, a pensar e falar em mais 3 linguas para além da minha, o português.

Nos meus trabalhos acabo sempre por encontrar algo que não me agrada, mas estas chavenas de café a fumegar, até que sairam bem. Apeteceu-me logo fazer um café para beber.

Esta é uma toalha de loiça da DMC com o tema café, e aproveitei estas chavenas e o bule para bordar aqui, já que é um barra bastante alta. Tem 65 pontos de altura, e requeria um desenho assim grande.

Tenho também a toalha com o tema chá.... ainda em confecção. Sei que há a do vinho, mas ainda não a comprei. O tecido é de excelente qualidade e o quadrilé de sonho, não fosse DMC.

13 comments:

bordados & bordados said...

Neide ficou uma graça estes Bule e a xícara, eu adorei!

Beijinhos

Habiba said...

Ficou muito bonita!!
beijos
Angela

Pontinhos said...

Ficou girissimo o bordado, adorei !
bjcs

pontosecruzes said...

muito giras, parabens

tila

Gezinha® said...

Linda toalha e maravilhoso trabalho!!
Parabéns!!

Malena said...

Ficou um encanto o bordado, imagino o do café, este já é lindo.
bjcs
Madá

Belly Bordados said...

BOM DIA MENINA! ADOREI ESTE SEU TRABALHO. PARABENS!BELLY

Marta said...

Ficou um maximo!!!

Muitos parabéns...

Beijocas

Carla Iglesias said...

Está um espectáculo!
Parabéns Neide

Bjos
Carla

Bordados da Léa said...

Neide
em portugues, alemão, ingles...nao importa...importa mesmo que ficou lindo...
eu amo xícaras, bules etc.
beijos

Anonymous said...

Oi...

Passeando pela web achei seu blog de ponto cruz coisa que fofa ficou esse ultimo trabalho seu ..

Tenho Blog tambem passa lá !!

Bjos Xau

marsof81 said...

Está lindo!! Muito mesmo!!

Beijinhos!
Sophia

Monique said...

Adoro esse tipo de gráfico... e ficou lindo demais!
Parabéns Neide!
Beijos