Saturday, February 23, 2008

Produções de fim de semana



Estes sacos foram feitos a 4 mãos. Precisei da ajuda da minha mãe para os confeccionar, uma vez que eu e a máquina de costura não nos entendemos muito bem. São sacos ecologicos, para as compras. Eles fecham-se sobre si próprios e ficam nesses mini saquinhos em forma de coração, muito faceis de transportar dentro da mala, ou até mesmo na mão.



E com 2 pedacinhos dos tecidos subtraidos ao armário da minha mãe, fiz essa flor. Foi a 1ª vez que tentei fazer algo do género. É flor de fuxico, adorei fazer e acho que ficou bem bonitinha (modéstia à parte). Vou fazer mais umas e montar um mobile para pendurar na minha varanda.
Posso dizer que este fim de semana foi bastante produtivo em arte. O dia ainda não acabou e vou aproveitar para cortar mais umas flores. Ficam já para cozer durante a semana.
Amanhã é Domingo, mas para mim já é dia de trabalho e mais uma semana começa. A ultima de Fevereiro.

12 comments:

Monique said...

Estou terminando algumas coisas minhas, já já elas aparecem no blog ou no grupo.
Bom domingo Neide.
Beijos

Unknown said...

Querida Neide os teus trabalhos são líndíssimos. Devias tratar agora da parte do marketing para ter os sacos à venda no Sá.

Apresenta-lhes uma proposta de vendas à consignação.

Beijos

Anonymous said...

Eu também sou um zero a esquerda com máquinas de costura...por isso acabo demorando mais...pois faço tudo a mão...que bom que vc gostou da linguiça...hehe...
beijinhos, as sacolas estão lindas!

Carol said...

adorei os saquinhos
Um encanto :) Mas a flor tb está muito bonita :) Parabéns pelo talento
jokas

Liliana said...

Estou a ver que o teu fim de semana foi bem produtivo.
Continuação de bons trabalhos.

bjitos
lili

Nile e Richard said...

Olá amiga.Parabéns pelos trabahos.São lindos e de grande utilidade.bjss.nile.

Nile e Richard said...

Olá amiga.Parabéns pelo blog e prêmios.bjss.nile.

Gezinha® said...

Ficaram lindas as sacolas....
Parabéns

Anonymous said...

Ola
Nao conhecia o teu cantinho e adorei, tens coisas lindas.
Parabens

Unknown said...

Oi amiguinha, passei pra te deixar um abraço e ver as novidades.

Bjus.
Silvana

bordados & bordados said...

Neide, vc está ótima com estas super produções,Parabenssss!!!!!!!!!
Beijinhos

Habiba said...

bem... a ideia ds saquinhos é mesmo muito boa e muito pratica!!
beijinhos