Wednesday, December 26, 2007

Prenda de ultima hora



Dias antes do Natal, soube que a minha cunhada vinha passar o Natal à Madeira. Ok.... precisava de um presente à last minute.

Tinha estas pegas em casa, havia-as comprado à tempos atrás porque gostei da cor e talvez ficasse com elas, já que tenho a minha cozinha em azul. Enfim... detalhes ao lado, lá fui eu à caixa das linhas e à procura de um grafico facil e rapido de bordar. Encontrei estas borboletas e achei o grafico perfeito para a ocasião. Bordei-as no sábado à noite. Ela gostou bastante, em especial por ter sido um presente feito e não mais um comprado na loja da esquina. Foi feito com o mesmo carinho, com que faço todas as minhas artes.

3 comments:

Andyroba said...

Lindo! Adoro borboletas!!!
Esse ano não tive tempo de bordar nada, no próximo ano quero fazer presentinhos a todos!
Beijos
Andy

Anonymous said...

Passei para desejar um feliz ano novo!!! Cheio de realizações e com muita saúde e felicidades!!

Jenny's World said...

Bate leve,
Levemente
Como quem chama por mim.
Será poncha,
Aguardente,
Cerveja não é certamente
E o uisque não bate assim.
Fui ver e erá 2008.
Feliz Ano Novo.