Sunday, December 09, 2007

Natais passados...



Este ano não fiz nada de Natal, em especial para a casa, apenas uma toalhinha em ponto russo, que podem ver ou rever nos post de Outubro. No entanto deixo algumas das coisas mais bonitas de Natal, que já fiz.
É o caso das botinhas para enfeitar a Arvore de Natal, o Banner com o Pai Natal e o Rudolph, e o meu tapete da árvore com os bonecos de neve.
Tenho em lista de espera, (só ainda não sei para que Natal), o presépio em ponto de cruz. Não é um quadro, mas sim cada figura por si. São enchidas com algodão ou enchimento acrilico para terem um aspecto tridimensional. Neste momento é apenas um projecto, mas quem sabe um ano.... tenho é que começar no inicio do ano.
Para oferecer aos mais pequenos da familia estou a fazer umas botas em feltro. Logo que estejam prontas coloco-as no blog.

9 comments:

bordados & bordados said...

Neide , quanta coisa linda! Nunca tinha feito nada com tema de natal, agora que começei a bordar um trilho, eu tenho aprendido muita coisa nos blogs, como por exemplo a me interessar por artesanatos natalinos, é muita coisa linda por ai, aprendi a valorizar o que eu faço, e a me dedicar muito mais, olha e as tuas coisas são lindas.
Boa Semana

Beijinhos

Carla Iglesias said...

Que coisas mais amorosas.
Está tudo lindo. Eu acho que nunca fiz nada para o Natal.
È verdade, fiz, a minha mãe descobriu umas toalhas de casa de banho que eu tinha feito. Tenho que ir lá tirar foto para vos mostrar

beijinhos
Carla

Anonymous said...

Oi Neide!!!Quanta coisa linda....amei o papai noel com a rena...lindos!! Realmente peguei um frio,.....muito frio em LOndres e Paris...achei que ia congelar na Eurodisney! Beijos! Boa semana!

Gezinha® said...

Lindos trabalhos.Eu amo coisas de natal.
Beijos

Anonymous said...

OLA NEIDE
È DIANA, ANTES DE MAIS DIGO TE Q ESTA MTO BONITO AS BOTAS DE NATAL.
EU TB ESTOU A FAZER UMAS BOTAS DE NATAL EM IMAN PARA OFERECER COMO PRENDA.BEIJINHOS

Cenoura said...

Neide, que coisinhas mais lindas!
Adorei a rena e o Pai Natal.
Há outra coisa nos teus trabalhos de que gosto muito também e queria pedir-te o molde: Os gatos para pendurar nas portas... São LINDOS!!! Podes postá-lo ou enviar-me?
Fico-te muito agradecida!
Beijinho grande

Néa Souza said...

OLÁ MUITO BOM DIA E BOM FIM DE SEMANA...SEU BLOG É MUITO GOSTOSO DE SE VER,TEM COISAS BELAS.CONTINUE ASSIM. BJINHOS

Néa Souza said...

OI LINDA TENHO UM DESAFIO PARA TE NO MEU BLOG.QUERO TE VER POR LÁ.BJOSS

Marta said...

Lindos esses trabalhinhos, muitos parabéns.... Por incrivel que pareça eu também não fiz nada...

Beijocas