Wednesday, December 19, 2007

Botas em Feltro


Embora a experiência com o feltro seja muito pouca, meti mãos à obra e aventurei-me a fazer umas botas para os pequenitos da família. Uma para o João e outra para o Jorge. Aliei ao feltro a barra em ponto de cruz, personalizando assim cada uma das botas. Os desenhos escolhidos, são aqueles que eu mais identifico com esta epoca festiva. A árvore de natal e a bolacha de gengibre. Tenho a certeza que eles, mesmo com os seus tenros 5 e quase 4 anos, vão adorar. Feliz Natal cuquitos!!!

8 comments:

Anonymous said...

Ficaram lindonas!!!! Eles vao amar com certeza...Beijao pra vc e Feliz Natal!!!!! :)
Célia

Néa Souza said...

OLÁ QUERIDA MUITO LINDA ESSAS BOTINHAS.PASSA NO MEU BLOG TENHO UM DESAFIO PARA TE.ESPERO QUE GOSTE.E AINDA ESTOU Á PROCURA DE UMA MADRINHA PARA O MEU BLOG.BJOSSS

Carla Iglesias said...

Estão lindas sim senhora
Passei para te desejar um feliz Natal cheio de amor e saude

Bjos
Carla

Anonymous said...

Época em que estamos tão sensíveis e alegres...

...que contagiamos a todos,
e que podemos refletir sobre nossos verdadeiros amigos.

Fazemos um balanço de nossas vidas,
somamos todas as alegrias,
e subtraímos as tristezas.

Gostaria que nessa noite de confraternização,
nossos relacionamentos, se estreite ainda mais,
e que nossa amizade, que perdure para sempre.

Ter você como amigo, é uma dádiva,
sua companhia nos momentos mais difíceis,
faz tudo ficar mais leve.

Que o seu Natal, seja repleto de alegria e paz,
sinceramente é o que eu desejo.

FELIZ NATAL!

Priscila Gamino said...

Olá... estou passando só para desejar um ótimo natal... beijos!

marsof81 said...

Vim desejar um Santo Natal e um 2008 cheio de coisas boas!!

Boas festas!!

Sophia

Anonymous said...

olá: sou do continente e gostaria que me desses umaexplicaçõ: a tua agulha mágica é só de um nº.eu mandei vir a minha de frança.gostava tb q me explicasses como enfias a linha na agulha e q linhas usas.estou a falar acerca do ponto russo.cá há agulhas dessas'maria_fatima_oliveira@hotmail.com

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.