Sunday, November 25, 2007

The Simpsons


Entre mãos, esta semana tenho a familia amarela mais famosa do planeta (sim deste planeta, porque aposto que deve haver mais famílias amarelas em outros...).
Depois de pronto, vai ser uma almofada para a minha amiga e colega de trabalho Faby. Ainda não conheci maior fã desta família, que ela. É mesmo uma simpsonmaniaca, no bom sentindo claro....
Lembras-te Faby...?!??!?!
SPIDER PIG
SPIDER PIG
Does whatever a SPIDER PIG does
Can he swimg
From a Web
No he Can't
he's a pig
LOOK OOUUUTTTT!!!
He is a SPIDER PIG!!

9 comments:

Marta said...

Vai ficar lindo, sua amiga vai adorar...

Parabéns

Beijocas e Bom Fim de Semana

Gezinha® said...

Vai ficar maravilhosa.
Aguardo pra ver o resultado final.
Parabéns e beijinhos

bordados & bordados said...

eoi neide
vai ficar linda a almofada, fiz uma pro meu filhote mas o tema foi do scoobydoo, preciso fazer mais pra ele.
o meu papai-noel que esta na bota, não é uma decoupagem, é uma costuragem, rsrsrs.
recortei o tecido que tinha ele, e costurei na bota, com alinhavados.fiz apenas uma preciso fazer mais.

beijinhos

Bordados da Léa said...

Neide
realmente acho que só por esse planeta tem gente amarela...rs...:o)) vai ficar linda essa familia.

Anonymous said...

Olá Neide.
Os Simpsons em ponto cruz?? Tá giro!!
Vão ficar um maximo...boa ideia!!
Beijinhos.

Néa Souza said...

oi querida,lindo seu blog.bjosss

marsof81 said...

Está mesmo fofo!!! Pârabéns!! Beijos e uma boa semana!!!
Sophia

Nira said...

Neide
Vim, vi e adorei...Ponto russo é lindo e fácil de fazer, até porque logo se termina...
Passe em meu blog e veja tem ums tapetes que fiz , são simples mas feitos com carinho.
http://niraartes.zip.net
NIRA

kaka said...

Olá querida!
Gostei muito de teu blogg..
Acho que teu bordado ficará uma beleza!
Jocas
Kaká