Saturday, November 03, 2007

Rudolph the Red Nosed Reindeer


Entre os duendes, as renas e o Pai Natal, a rena Rudolph, é a minha personagem preferida da época que se aproxima. Não sei se é o nariz vermelho a brilhar, ou o seu ar brincalhão... o Rudolph é um castiço.
Como fã incondicional desta rena, aí está ele bordado em ponto russo numa toalha da loiça. Será uma das prendinhas, para a minha amiga secreta do L&A.
Foi o trabalho do meu ultimo dia de férias. 2ª feira já regresso à loucura do dia a dia.... para o ano há mais... (férias...).
Publicar mensagem

4 comments:

Bordados da Léa said...

Neide
linda sua rena...
passa no meu blog tem uma brincadeirinha p/ vc

Ana Carolina said...

Que coisa linda Neide! Adorei o Rudholf rs.
Beijos
Carol

Anonymous said...

Amei...o Rudholf ficou lindo demais...eu também adoro ele!! Muito fofo!!Beijos

Carla Iglesias said...

Lindo o Rudholf!
O teu trabalho em feltro tb está espectacular.Continua porque tens muito jeito

Beijinhos e bfs
Carla