Monday, October 22, 2007

Caixa de linhas



Como boa bordadeira que sou, tenho que ser organizada (pelo menos tento...). Comprei essa caixa da DMC que já vinha com 100 meadas da mesma marca, para guardar as minhas linhas.
Ok, tenho que admitir que não havia necessidade, mas quem ama ter estas coisinhas vai me entender. É um luxo... mas eu mereço.
Agora vou tentar separar e arrumar todas as minhas linhas enquanto estou de férias (sim, porque estou de férias e em Outubro, quando quase toda a gPublicar mensagemente está de volta ao trabalho e a sonhar com as férias do próximo ano).... hehehe sou tão mázinha....


10 comments:

Carla Iglesias said...

Olá Neide,
Adorei a caixa.
Onde a compraste? E se não for perguntar muito ,quanto custou?
É claro que é um luxo mas nós merecemos :-)

Bjos
Carla

Anonymous said...

Olá Neide.
Eu tb sou um perdida por estes miminhos...alias ainda na semana passada mandei vir alguns artigos da DMC atraves do Ponto Perfeito. Mas nao encontrei lá esta caixa.
Onde encomendastes e já agora o preço (tb interessa!!).
Adorei esta caixa.
Beijinhos.

Lidy said...

Neide, suas caixas estão de babar! Parabéns pelo presente, vc merece =) Beijos!

bordados & bordados said...

Oi Neide,
que ótima esta caixa , tambem preciso de uma assim pra organizar as minhas linhas.
Adorei os quadros dos 7 anões,

beijinhos

Neide said...

Para quem perguntou.
A Caixa foi comprada num site Ingles, e custou £48.99 (cerca de €73.00). esta c/30% de desconto.
O site é este http://www.sewandso.co.uk/

Bordados da Léa said...

Neide
mesmo sem precisar vc fez bem em comprar...rs...afinal vc merece.
beijos

Monique said...

Linda essa caixa, adorei!
Ah! e vc está lindona de blusinha nova! rsrs
Beijão

Anonymous said...

Realmente sua caixinha é um luxo...hehe...quem não iria adorar, acho que toda bordadeira vai te entender! Um ótimo final de semana! Beijos!

pontosecruzes said...

Olá neide, de vez em quanto até nós precisamos dum mimo, muito bonita a caixinha.

bom fim de semana
tila

Anonymous said...

Muito grande esssa caixa, não?
Já me esquecia que a menina gosta de "coisas" GRANDES!!!!!
Lisbeth