Saturday, August 11, 2007

Saco para o Pão



Há uns tempos atrás, o meu marido comentou comigo que ainda ia comprar um saco para guardar o pão, já que andavamos com o pão sempre dentro do saco de papel em que vinha da padaria, e acabava por ficar duro pois ao minimo discuido entrava ar. Eu disse-lhe logo que em vez de comprar, eu fazia um. Ele concordou.
Bordei num pedaço de tecido o grafico apresentado no post anterior, e depois de costurado, aí está o resultado. Ainda apliquei dois botões na baínha.
Modéstia à parte, acho que ficou muito bonito. O que acham?

10 comments:

Marta said...

Ficou lindo!!!

Mas que bela ideia, muitos parabéns!!!

Beijocas

Malena said...

Ficou girissimo, gostei do gráfico e o seco depois de sosturado ficou lindo.
bjcs
Malena

Ponto Cruz da Neilinha said...

CLARO FICOU MUITO LINDO MESMO.
BJOKAS BOA SEMANA

Gezinha said...

Ficou super lindo!!
É bem util mesmo.
Beijinhos

Monique said...

Oi Neide!
Ficou uma graça só esse saco de pão! Adorei a idéia
Bjus
Monique

Cláudia Ferreira said...

Olá amiga!
Que coisas mais lindas... eu tenho vários sacos do género feitos pela minha mãe...
Beijinhos, cláudia

Gezinha® said...

Passando para lhe desejar um lindo final de semana.
Cheio de artes, produções e alerias.
Com carinho
GEZINHA

Edidene Santos said...

Oi Neide,

Obrigada pelos coment�rios que fez aos meus trabalhos, os seus tamb�m s�o muito legais.

Beijos,
Edidene
Ponto de Cruz ao Extremo

Carla said...

Olá Parabéns.
O teu blog tem coisas lindas.Hoje vim só para dizer que
já tenho o novo blog de venda de materias para fazer bijuterias.
E ESTE MÊS ESTÁ COM 20% DE DESCONTO .
Espero que te tornes cliente.

OBRIGADO

BIJUTERIACATA

Anonymous said...

Olá!
O seu saco do pão está muito bonito e simples. Gostei bastante.
Será que me pode enviar o esquema para eu fazer? se tiver mais diferentes eu agradecia.
Se for possível envie-me para margaridalago@gmail.pt.

Obrigada
Beijinho