Saturday, June 16, 2007

O beijo

Ficou pronto o meu quadro do beijo. Podemos dizer que foi um parto demorado, mas nasceu.
Comecei em Junho de 2005. Ok... foram 2 anos, mas é preciso levar em conta que só tocava nele aos fins de semana, e só podia trabalhar com luz natural. Também estive com ele parado durante uns meses, na altura da mudança de casa e do casamento.
Agora está à espera de ir para a molduradora e depois para a parede do meu quarto de dormir.
É a minha obra prima. Estou muito orgulhosa!

14 comments:

bordados & bordados said...

OI , amiga e chará ( temos o mesmo nome) e praticamente a mesma idade , realmente ficou uma obra de arte, PARABENS!!! Pelo menos acabaste ele, ficou lindooooooooo!

Anonymous said...

Prima Neide!
Saudade! Mil Beijos! E amei, babei no quadro beijos e só imagino como vai ficar a Arca de Noel de PM.
Linho nunca bordei, acho que nem sei....heheheheeh! Beijos!

Marcia Meurer

Andyroba said...

Neide, que MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Parabéns pelo quadro, ele ficou divino!!!
Beijos
Andy

Anonymous said...

Neide-do-céu!

Ficou maravilhoso esse seu bordado... Estou doida prá vê-lo na moldura... Vai ficar mais bonito ainda...
Beijos e parabés!
Rose

Anonymous said...

Olá amiga.
PARABENS...ficou uma verdadeira obra de arte!!
E a escolha do quadrilé escuro...foi uma boa opção...ficou girissimo.
Não te esqueças de mostra-lo depois de encaixilhado.
Estou ansiosa para ver o meu tb assim!!
A arca de Noé tb vai ficar muito giro...boas xxxx.
Beijinhos.

Nana said...

Bom... o efeito em quadrile preto ficou fabuloso mesmo!!
ja fiz este quadro e estou neste momento a faze-lo de novo para a minha irma.... mas em branco... se ja assim e uma trabalheira... imaginbo o teu! :)
Lindo. vou adicionar o teu blog ao meu ok? beijos
nana

Bordados da Léa said...

Neide
valeu a pena e o esforço. Esse quadro esta lindo demais. Parabéns.

Docinho said...

olá!!!! olha só gostaria de lhe pedir um favor, minha mãe é louca por esse quadro e eu gostaria muito de presentea-la no seu aniversário que está proximo. séra que vc poderia me mandar este grafico??? prika775@hotmail.com
Eu ficaria muito agradecida.
bjs e parabéns pelo blog.

Unknown said...

parabens, ficou lindo.
estou a procura deste grafico a imenso tempo, será que me pode enviar para o mail:as1716666@sapo.pt
obrigado
felicidades

Anonymous said...

olá...gostava de lhe pedir o esquem s voçê tiver desse seu lindissimo quadro. se puder contacte-me: n1ckydant3s@hotmail.com

Anonymous said...

ta lindo o quadro do beijo,vai colocar aonde?e a arca a qtas anda, tambem nunca bordei pm, nem j,mas um dia eu tento, ,seu blog ta fofo, copiei umas coisinhas hehe bjs elen

Anita said...

Ola,amiga gostei muito dos teus trabalhos.Tambem gosto de bordar em linho.Continua bjos.

Ticha said...

Olá Neide!
Passei para dizer olá e para ver onde é que andava este quadro!
É que em Fevereiro de 2007 deixaste um comentário no meu blog e não sei porquê... nunca cá vim! (desculpa)... e agora resolvi vir espreitar esta beleza de obra da qual eu sou fã!!
Parabéns!!
Já emolduraste?
Beijocas

Anonymous said...

bom comeco