Tuesday, June 19, 2007

Fiquei apaixonada...

... por esse Kiss de Gustav Klimt.
Encontrei-o por acaso dentro de uma revista que comprei ontem. Não comprei a revista por nenhuma razão especial, apenas porque me apeteceu. Fiquei a olhar e a pensar se alguem teria coragem para o fazer. Já encontrei uma pessoa que esta a bordar este quadro e deixo aqui os meus parabéns pela sua coragem. Talvez um dia eu também a tenha.
Regra geral os meus trabalhos são sempre feitos de acordo com o que sinto quando os vejo pela primeira vez, e este concerteza foi mais um amor à primeira vista.

9 comments:

bordados & bordados said...

Oi amiga , este gráfico tbem tenho veio numa revista q comprei tbem, achei lindo, mas não me atrevo em bordar ele agora , tenho muitos outros que ainda quero fazer , um desses é a Paixão dos Deuses, preciso saber onde se consegue o gráfico dele, em que revista tem , todo mundo ta bordando ele, estou apaixonada por ele , onde consigo o gráfico?
bjos

Neguinha Suburbana said...

Que revista??? Esse quadro é maravilhooooooso!!
beijos!

Anonymous said...

Olá!
Tudo bem contigo?
Nã percebo nadinha de ponto cruz, mas os meus dois filhotes adoram olhar para a parede do quarto e comtemplarem a branca de neve...
:)))
Jinhos e continua,
MO

Anonymous said...

Parabéns pelos trabalhos lindos. Tal como yu tb sou 1 apaixonada pelo ponto de cruz e pelo Klimt. Podes dizer em que revista saiu este quadro?
Bjs?
O meu mail é cisclemente@gmail.com

Anonymous said...

Olá, os teus trabalhos são uma verdadeira obra de arte, podes dizer-me qual é a revista que tem o gráfico do quadro "The Kiss", de Gustav Klimt, o meu e-mail é carmina@cii.fc.ul.pt.

Bjs
Carmina

Anonymous said...

se quiseres podes fazer um de experiencia para eu pôr na minha casa, assim uma versão tipo draft

Nana said...

Ola

eu se fosse a ti fazia esse quadro... normalmente quando nos apaixonamos por um grafico, devemos seguir o instinto :)
Foi o que fiz e por isso mesmo estou a fazer este mesmo quadro (nao sei se era a mim que te referias...),.,
Acredita que vais adorar faze-lo!
beijos
nana

Anonymous said...

Olá ja algum tempo q ando atras do esquema deste quadro. onde é q o encontrou quero muito fazê-lo e ainda n o consegui obrigada.fatimaherdeiro@hotmail.com

Anonymous said...

Olá!
Eu adoro Gustav Klimt e o quadro Kiss é um dos meus favoritos. Adorava bordá-lo a ponto cruz, mas não consigo arranjar em lado nenhum.Gostaria de lhe pedir se me poderia enviar cópia do gráfico por mail.
Obrigada
suzana.carla@gmail.com