Sunday, November 25, 2007

The Simpsons


Entre mãos, esta semana tenho a familia amarela mais famosa do planeta (sim deste planeta, porque aposto que deve haver mais famílias amarelas em outros...).
Depois de pronto, vai ser uma almofada para a minha amiga e colega de trabalho Faby. Ainda não conheci maior fã desta família, que ela. É mesmo uma simpsonmaniaca, no bom sentindo claro....
Lembras-te Faby...?!??!?!
SPIDER PIG
SPIDER PIG
Does whatever a SPIDER PIG does
Can he swimg
From a Web
No he Can't
he's a pig
LOOK OOUUUTTTT!!!
He is a SPIDER PIG!!

Sunday, November 18, 2007

Desfile de toalhas




Nas ultimas semanas tive entre mãos essas toalhas de rosto.
Foi uma encomenda da minha avó, para presentear os meus tios e primos que ela vai visitar ao Brasil, agora por altura do Natal e Fim do Ano.
Ela deixou as cores, e graficos à minha escolha e tentei dar o meu melhor na produção de cada uma das toalhas. Gostei muito do resultado final. Aí estão!

Sunday, November 11, 2007

Mais um gato

Este foi o meu 2º gato em feltro. São tão faceis de fazer que quase monto um gatil lá em casa. E, não sou fã de gatos como animal de estimação.
Este é para a minha amiga L. Sei que ela é conhecida lá em casa como a "Maria dos Gatos", e adora-os.
Acho que ficou super fofinho em branco. Desta vez não pintei os olhos, optei por olhos em plástico.

Saturday, November 10, 2007

Brincadeiras de blog

Atendendo ao convite da Léa do "Bordados da Léa" segue a minha resposta à brincadeira entre blogueiras. As instruções são as seguintes:
1 - Pega no livro que estiver, neste momento, mais próximo de ti.
2 - Abre na página 161.
3 - Procura a quinta frase completa.
4 - Copia-a para o blog
5 - Não é para escolher nem o livro nem a frase! Segue as regras!
6 - Agora repassa o jogo para cinco novos blogs.
O 1º livro que vi quando olhei para a estante foi o "Maktub" de Paulo Coelho.
A 5a. frase completa é a seguinte "Foi lançada com habilidade e experiência, mas tem o seu proprio rumo." Esta frase está no texto que fala dos sonhos que temos, mas não controlamos.
Não é o livro que estou lendo agora, mas foi o 1º livro que vi quando olhei para todos os livros que tenho na estante do computador.
Léa gostei bastante deste jogo. Bem diferente dos que se tem visto pelos diferentes blogs. Gostei tanto que já fui ver numa série de livros a 5ª frase da pág. 161
Vou passar esta brincadeira às amigas:
Amália Vilela - No Aconchego do Ponto Cruz
Andy - Devaneios em Ponto Cruz

Saturday, November 03, 2007

Rudolph the Red Nosed Reindeer


Entre os duendes, as renas e o Pai Natal, a rena Rudolph, é a minha personagem preferida da época que se aproxima. Não sei se é o nariz vermelho a brilhar, ou o seu ar brincalhão... o Rudolph é um castiço.
Como fã incondicional desta rena, aí está ele bordado em ponto russo numa toalha da loiça. Será uma das prendinhas, para a minha amiga secreta do L&A.
Foi o trabalho do meu ultimo dia de férias. 2ª feira já regresso à loucura do dia a dia.... para o ano há mais... (férias...).
Publicar mensagem