Monday, July 30, 2007

O ursinho mais fofo do mundo




Tenho uma paixão secreta por este ursinho. O famoso Tatty Teddy!
Em figurinhas, peluches ou globos de neve... são todos amorosos. Já tenho uns quantos na minha colecção (não tantos quanto queria, uma vez que são caros)
E claro que não poderia deixar de o bordar em ponto de cruz. Foi o primeiro que fiz... não é das coisas mais agradaveis de bordar por causa dos contornos, para lhe dar aquele ar peludo. Mas ficou super fofo.

Thursday, July 19, 2007

Imans


O Ponto de Cruz tem andado a passo de caracol, e não tenho nada de novo para divulgar. Tenho entre mãos o quadro da Arca de Noé e um saco para o pão, mas com o calor que se faz sentir a vontade de bordar não é muita.
Encontrei esta foto de uns imans que fiz no ano passado para oferecer à N.. Foram feitos com massa de moldar, em formas com motivos marinhos e depois pintados e envernizados. Acho que um dia destes vou fazer mais uns, mas desta vez para a porta do meu frigorifico.

Saturday, July 07, 2007

O Beijo emoldurado





Finalmente o Beijo foi emoldurado. Aguarda a subida para a parede do quarto de dormir.
Ontem fui levanta-lo à Molduradora, e lá não tinham sacos suficientemente grandes para meter o quadro dentro, tive que o trazer na mão e desembrulhado. No trajecto da loja até ao parque de estacionamento encontrei uma série de mirones a olhar para o meu quadro,... devem ter gostado... ora eu também.